Dois homens envolvidos em crimes de ameaça, embriaguez ao volante e identidade falsa foram presos em flagrante pela Polícia Civil, durante o feriado de sexta-feira (15.11), em ações distintas realizadas pelos policiais da Delegacia de Peixoto de Azevedo.
Em um dos casos, um jovem de 25 anos teve o mandado de prisão cumprido e foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e identidade, após ter sua verdadeira identidade descoberta pela equipe da Polícia Civil.
O suspeito foi detido pela Polícia Militar após se envolver em um acidente de trânsito, enquanto fazia manobras perigosas, cantando pneus e colocando a vida de transeuntes em risco.
Os policiais militares realizaram teste do etilômetro no suspeito, com resultado 0,85 mg/l. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Peixoto de Azevedo, onde deu nome falso, porém não apresentou nenhum documento de comprovação.
Diante das suspeitas, os policiais realizaram diligências e checagens nos sistemas, descobrindo a verdadeira identidade do conduzido, que também estava com um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.
Após tomadas todas as providências de praxe, para cumprimento do mandado e lavratura do flagrante, o suspeito foi colocado à disposição da Justiça.
Ameaça
A outra prisão ocorreu após a vítima de 30 anos procurar o Núcleo da Mulher da Delegacia de Peixoto de Azevedo para denunciar que estava sendo ameaçada de morte pelo suspeito, de 34 anos.
Segundo informações, o suspeito que enviou um print de visualização única de uma conversa dele com um integrante de facção criminosa, em que falava que deveriam procurar por ela, caso algo (prisão) acontecesse com ele.
Diante dos fatos, os policiais saíram em diligências, conseguindo localizar o suspeito, que foi detido e encaminhado à Delegacia de Peixoto de Azevedo, onde foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça.
> Leia notícias da cidade de Rosário Oeste - MT
Comentários: