Notícias de Rosário Oeste e região

Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024

CIDADES

Polícia Civil de Nobres prendeu duas pessoas e identificou homem encontrado morto em terreno baldio

Um homem e uma mulher foram presos em Nobres por envolvimento no crime

Página1
Por Página1
Polícia Civil de Nobres prendeu duas pessoas e identificou homem encontrado morto em terreno baldio
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil de Nobres identificou o homem que foi encontrado morto em um terreno baldio no bairro Jardim Glória, no último domingo (25).

De acordo com informações de uma fonte policial , o corpo, em avançado estado de decomposição, foi identificado como sendo de Juan Pablo, que havia sido sequestrado na sexta-feira (23) junto com um homem chamado Mateus.

Populares localizaram o corpo de Juan Pablo em um matagal na Rua Hermenegildo de França, no Jardim Glória, às 16 h 30 do domingo (25), e acionaram a 1ª Companhia de Polícia Militar de Nobres. Ao chegarem ao local, os policiais militares constataram a veracidade da denúncia e isolaram a área para preservar a cena do crime. A Polícia Civil foi chamada e iniciou imediatamente as investigações.

Leia Também:

Após diligências e análise de câmeras de segurança ao redor do local onde o corpo foi encontrado, as autoridades conseguiram identificar os envolvidos no crime. Nesta terça-feira (27) policiais civis prenderam duas pessoas: um homem conhecido pelo apelido de Saloba e uma mulher identificada como Pérola.

Segundo a fonte policial, Juan Pablo e Mateus estavam na feira no Centro da cidade na sexta-feira (23) quando foram sequestrados por um grupo de pessoas e as investigações indicam que Juan Pablo foi executado no sábado(24) por volta das 5 h da manhã e seu corpo foi deixado no terreno baldio Jardim Glória.

Até o momento da descoberta, a vítima ainda não havia sido identificada, mas a investigação avançou rapidamente, levando à identificação e prisão dos suspeitos. A Polícia Civil continua apurando os detalhes do caso para esclarecer todas as circunstâncias do crime.

FONTE/CRÉDITOS: Noticias Nobre
Comentários: