Notícias de Rosário Oeste e região

Segunda-feira, 28 de Abril de 2025

Notícias CIDADES

PM de Diamantino recupera carga de defensivos agrícolas furtada de propriedade rural

Os militares localizaram a mercadoria em uma casa supostamente abandonada e frequentada por usuários de drogas

PM de Diamantino recupera carga de defensivos agrícolas furtada de propriedade rural
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Policiais militares da 9ª Companhia Independente recuperaram nesta terça-feira, 11, uma carga de defensivos agrícolas furtada em janeiro deste ano, em uma propriedade rural, em Diamantino.

A mercadoria foi encontrada em uma casa, supostamente abandonada em uma região de mata. Ao todo, foram localizados 55 unidades de fertilizantes, entre galões e sacos.

Os policiais militares receberam denúncias de que em uma casa em construção no final de uma rua sem saída, do bairro Bento Porto, ocorria uma intensa movimentação de supostos usuários de entorpecentes.

Leia Também:

Ainda conforme a denúncia, o local poderia ser utilizado para outras práticas delituosas, como roubo, furto ou tráfico de drogas. Diante das informações, os policiais militares intensificaram o policiamento na região e se deslocaram ao endereço informado.

Ao se aproximarem do imóvel, as equipes identificaram um matagal ao redor da casa. Em buscas domiciliar, os militares encontraram uma grande quantidade de defensivos agrícolas em um dos cômodos.

Os militares identificaram que a mercadoria havia sido furtada de uma fazenda, no município de Nobres, em janeiro. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou localizado. O material apreendido foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

 

Disque-denúncia

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Veja as noticias de Rosário Oeste aqui
FONTE/CRÉDITOS: Wellyngton Souza | PMMT
Comentários:

Veja também