Durante a Operação Voluntas Legis a ARI TGA, que realizava o monitoramento de uma residência, localizada na Rua da Alegria, por volta das 22h30, em Barra do Bugres, os policiais notaram que nesse local funcionava um ponto de venda de drogas (boca de fumo) da facção comando vermelho.
Os militares constataram intensa movimentação de usuários de drogas e narraram que durante a vigilância foi constatado que um suspeito saiu da residência colocando diversos volumes no bolso.
Os agentes de inteligência da PM acionam uma viatura de serviço e fizeram a abordagem ao suspeito.
Com ele foi localizado 03 porções de substância análoga a maconha pesando aproximadamente 48 gramas.
Na residência os policiais encontraram mais 03 porções de substância análoga a maconha totalizando aproximadamente 35 gramas e ainda 02 papelotes de cocaína de aproximadamente 12 gramas.
Os militares foram na residência de outra suspeita, mas foram recebidos a tiros quando chegaram ao local.
Os militares revidaram e a suspeita se feriu quanto tentava se proteger. Ela bateu com a testa na quina da parede provocando ferimento e sangramento.
Em sua residência os policiais encontraram mais drogas, armas e munições, que foram foram apreendidos e encaminhados junto com os suspeitos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para os procedimentos de praxe.
Comentários: