Patrícia Ramos, de 25 anos, ganhou as redes sociais após compartilhar com os seguidores que havia comprado uma rede de academias premium e iria inaugurar a primeira unidade. Isso após celebrar a compra de um apartamento de luxo no Rio de Janeiro. Em conversa exclusiva com a Quem, a influenciadora falou sobre os memes que as conquistas geraram.
"Comprei uma rede de academias. Aos 25 anos. Esse é o Tweet", escreveu Patrícia em sua conta no X que alcançou 4,4 milhões de usuários e as reações viralizaram. "Paguei o cartão de crédito com outro cartão de crédito com 28 anos", brincou um fã. "Comprei um pão de queijo e um café com leite no aeroporto, aos 31 anos. Esse é o tuíte", afirmou outro.
"Me diverti muito com os memes porque quando eu não vivia essa realidade, quando era só a Patrícia de Nova Iguaçu, não imaginava que um dia fosse chegar em 1% de onde estou hoje. Então é legal ver a galera vibrar, curtir e fazer humor com isso", afirmou.
Patrícia Ramos — Foto: Reprodução/X
Compartilhar as conquistas faz parte de uma estratégia da criadora de conteúdo para incentivar as pessoas. "Quero mostrar que existe um caminho honesto para conseguir as cosias sem divulgar golpes e coisas de azar. O meu incentivo maior para postar isso é mostrar que as pessoas não devem desistir dos sonhos delas e correr atrás sem pisar em ninguém e fazendo certinho, que uma hora vai", apontou.
A rede de academias, seu novo empreendimento, faz jus ao estilo de vida que ela vem adotando há alguns anos com uma rotina intensa de treinos. "A vida saudável não pode ser apenas um conteúdo, senão o resultado não vem. É preciso que realmente faça parte da sua vida. Vivo isso, respiro isso", declarou.
Patrícia Ramos — Foto: Reprodução/X
Patrícia, inclusive, comentou que os fãs vivem perguntando se ela pretende competir em alguma categoria de fisiculturismo já que seu corpo está musculoso e definido. "Estou feliz com o corpo que estou hoje e não vou competir no fisiculturismo. Não vou subir nos palcos. Admiro quem faz, mas só quero manter esse corpinho aqui", concluiu
Comentários: