Notícias de Rosário Oeste e região

Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2025

Policial

Pai e filho de 8 anos sequestrados foram resgatados pela PM; trio foi preso

Os suspeitos afirmam que agiram a mando de homem conhecido como "sobrevivente"; eles transferiram R$ 100 mil da conta da vítima

Página1
Por Página1
Pai e filho de 8 anos sequestrados foram resgatados pela PM; trio foi preso
Foto: Reprodução
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem e seu filho de 8 anos foram resgatados pela Polícia Militar, na tarde deste domingo (1°), e o trio que os sequestrou presa no Contorno Leste, em Cuiabá. A caminhonete da vítima também foi recuperada. Os suspeitos afirmaram que o sequestro foi encomendado por um homem conhecido como "sobrevivente". 

Pai e filho foram rendidos e ameaçados em todo o momento por arma de fogo. A vítima relatou aos policiais que um dos suspeitos apontava a arma à cabeça do menor e dizia que iria arrancar a orelha do menino. A criança foi levada à unidade médica em estado de choque. 

O pai do menino também contou foi coagido a fazer transferências PIX até totalizar R$ 100 mil. O dinheiro foi destinado às contas de três "laranjas". 

Leia Também:

A PM chegou até as vítimas por meio do monitoramento da caminhonete. O aparelho indicou que estavam no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Porém, o sinal foi perdido. Depois, o rastreador voltou a indicar o paradeiro das vítimas quando estavam no Contorno Leste. 

Os policiais seguiram a pista e identificaram o carro em alta velocidade. Ao perceber que eram seguidos, o trio abandonou os celulares e arma pela janela, depois pararam o carro. 

Quando os PMs abriram a porta, eles correram para direções diferentes, mas foram capturados e presos. O caso é investigado.

 

> Leia notícias da cidade de Rosário Oeste - MT

FONTE/CRÉDITOS: CAMILA RIBEIRO - HIPERNOTÍCIAS
Comentários: