Uma mulher foi presa na tarde desta sexta-feira (23.08) após perfurar o pescoço de um homem com um pedaço de garrafa de vidro em um bar localizado no bairro Centro A, em Rondonópolis, a 214 km de Cuiabá.
Consta na ocorrência que uma testemunha abordou uma viatura que estava fazendo rondas pelo local e relatou que no estabelecimento comercial próximo dali estaria acontecem uma briga entre uma mulher e homem.
No local, a mulher relatou aos militares que estava no bar na companhia de seu namorado quando a vítima sentou ao lado de sua mesa e começou a fazer elogios, desconfortável com a situação pediu para que o homem parasse e saísse de perto da mesa do casal.
Contudo, o rapaz se negou a sair e começou a desferir palavras de baixo calão para mulher, lhe chamando de ‘puta’, ‘maconheira’ e ‘cachaceira’. Neste momento a mulher perdeu a cabeça, quebrou a garrafa que estava em sua mesa e ameaçou o suspeito, falaram para ele sair de lá.
Diante da negativa, a suspeita acertou a vítima o pescoço com um pedaço do vidro da garrafa, perfurando o local do golpe, e se sentou novamente na mesa.
A polícia acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer a vítima, que foi conduzida ao Hospital Regional.
Já a mulher foi detida e encaminhada à delegacia para os procedimentos necessários.
Comentários: