Uma emergência mobilizou policiais da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar de Nobres na noite da última quinta-feira (5).
Uma mulher de 44 anos, moradora de Cuiabá que dirigia pela BR-163 no sentido Nobres- Cuiabá, sentiu-se mal e decidiu parar seu veículo no acostamento, a poucos metros da Praça de Pedágio da Nova Rota em Nobres.
De acordo com informações fornecidas por uma fonte policial, a família da condutora estranhou a demora dela em entrar em contato e por esta razão acionaram a unidade da PM em Nobres, relatando o ocorrido e solicitando auxílio.
Excepcionalmente, uma equipe foi ao local indicado e encontrou uma motorista dentro do veículo, claramente debilitada e em estado visível de mal-estar.
O incidente ocorreu por volta das 21h50. e a condutora parou o veículo nas margens da rodovia para evitar maiores riscos, uma atitude que contribuiu para sua própria segurança até a chegada das equipes de apoio. Diante da situação, os policiais acionaram a equipe de socorristas da Nova Rota, que rapidamente chegou ao local.
A mulher recebeu os primeiros atendimentos dentro de uma ambulância da empresa e, posteriormente, foi encaminhada ao setor de emergência do Hospital Laura de Vicuña, em Nobres, onde ficou sob cuidados médicos.
Já no Hospital Laura de Vicuña, familiares disseram aos policiais que a mulher estava muito abalada emocionalmente e chorando intensamente antes do atendimento.
Não foi informado o motivo do mal-estar da mulher, mas uma resposta rápida dos policiais e socorristas foi essencial para garantir sua segurança.
Comentários: