Notícias de Rosário Oeste e região

Sexta-feira, 25 de Abril de 2025

Notícias Policial

Mulher é presa pela Polícia Federal em MT após receber encomenda de notas falsas pelos Correios

A envolvida foi presa em flagrante pelo crime de moeda falsa.

Mulher é presa pela Polícia Federal em MT após receber encomenda de notas falsas pelos Correios
foto: assessoria
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Federal prendeu em flagrante hoje em Cuiabá, uma mulher no momento que recebia uma encomenda contendo R$ 4,1 mil em cédulas falsas na sua residência. Segundo o apurado, a investigada recebia pelos Correios notas falsas adquiridas de laboratório localizado em outra unidade da federação, a fim de introduzi-las no mercado.

A envolvida foi presa em flagrante pelo crime de moeda falsa, cuja a pena pode chegar até 12 anos de prisão, estando à disposição da Justiça Federal.

A Polícia Federal informou que a investigação decorre do trabalho realizado pela Delegacia de Repressão a Crimes Fazendários da Superintendência em Mato Grosso, a Unidade Especial de Repressão à Falsificação de Moeda (UERF) e a Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios.

Leia Também:

Veja as noticias de Rosário Oeste aqui
FONTE/CRÉDITOS: Redação Só Notícias
Comentários:

Veja também