Uma mulher foi presa na tarde dessa terça-feira (29.07) após uma tentativa de homicídio contra um casal no bairro Flor dos Ypês, em Várzea Grande.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que a suspeita chegou ao local em um carro de aplicativo. Ao descer do veículo, ela sacou uma arma de fogo e efetuou cinco disparos na direção do casal.

Uma das balas atingiu uma mulher, enquanto o homem entrou em luta corporal com a suspeita e conseguiu tomar a arma, dispensando-a em cima de um armário.

Leia Também:

A suspeita foi detida ainda no local e encaminhada à Central de Flagrantes. A vítima ferida foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PS/VG). 

Segundo a PM, o casal apresentou prints de mensagens com ameaças anteriores enviadas pela suspeita. A motivação do crime ainda não foi esclarecida. O caso segue sob investigação.

FONTE/CRÉDITOS: Nicolle Ribeiro/VGN