Walter Aparecido da Silva, 53 anos, e Vagner Pessoa de Oliveira, 20 anos, morreram na noite de terça-feira (15.10) em decorrência de um acidente de trânsito na BR-364, no trecho que liga as cidades Campo Novo do Parecis e Brasnorte, cerca de 588 km de Cuiabá.
O acidente envolveu duas motocicletas, sendo uma Honda NXR e uma Honda CG Titan. Inicialmente foi constatado que os veículos colidiram, mas a dinâmica oficial do acidente não foi divulgada.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Centro Hospitalar Euclides Horts, em estado grave. As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade médica.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil foram acionadas para os procedimentos necessários.
FONTE/CRÉDITOS: Nicolle Ribeiro/ VGN
Comentários: