Notícias de Rosário Oeste e região

Sexta-feira, 14 de Novembro de 2025

Rosário Oeste

Morador da casa revela que vídeo contra prefeito de Rosário Oeste foi armação

Depoimento de Jovâncio, filho de Dona Alaíde, proprietária da casa onde o prefeito teria sido gravado, expõe que Alex Berto teria sido vítima de uma armação.

Página1
Por Página1
Morador da casa revela que vídeo contra prefeito de Rosário Oeste foi armação
Foto: Reprodução
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais revela uma reviravolta no caso envolvendo o prefeito de Rosário Oeste, Alex Berto. As acusações de compra de votos contra o prefeito, que vêm sendo usadas como arma de campanha, foram desmentidas por novas evidências. O vídeo traz o depoimento de Jovâncio, filho de Dona Alaíde, proprietária da casa onde o prefeito teria sido gravado, e expõe que Alex Berto teria sido vítima de uma armação.

Conforme o relato de Jovâncio, a gravação foi orquestrada pelos coordenadores de campanha do adversário Mariano Balabam, identificados como Rodrigo e Ediele Nunes. “Eles colocaram uma câmera lá em casa, eu pedi pra não colocarem", afirma Jovâncio. "Minha mãe é uma idosa, não sabe ler. Eles fizeram a cabeça dela. Alex não deu dinheiro pra ninguém, ninguém pegou dinheiro lá em casa”, confirma no vídeo, desmentindo assim as acusações de compra de votos. A Coligação de Mariano tenta usar a gravação na justiça para impedir a candidatura de Alex.

Em nota à imprensa, o prefeito Alex Berto reafirmou que não cometeu nenhum crime e destacou que foi alvo de uma armadilha montada por seus adversários. Segundo Alex, essa é mais uma tentativa desesperada de seus oponentes, que já têm um histórico de crimes, incluindo uma condenação por tentativa de homicídio. “Tentar usar a dor das pessoas, dos mais pobres, para ganhar uma campanha no tapetão é nojento, típico de quem está acostumado a praticar crimes", declarou o prefeito.

Leia Também:

Alex também informou que está tomando as medidas cabíveis contra a falsa acusação, com base no artigo 340 do Código Penal Brasileiro, que prevê penalidades para comunicação falsa de crime.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pagina1mt (@pagina1mt)

FONTE/CRÉDITOS: DO REPÓRTER MT

> Leia notícias da cidade de Rosário Oeste - MT

Comentários: