Bruna Carlos, eleita Miss Bumbum Paraíba, depois de causar na Mansão do Poliamor, uma espécie de reality show do influencer Arthur Urso, que é casado com oito mulheres, agora disputa o título de Miss Bumbum Brasil.
Criadora de conteúdo adulto, a loira também é atriz do Teste de Fidelidade, da RedeTV!, e recentemente esteve no SuperPop, com Luciana Gimenez, para falar do seu sucesso na internet. Ela já faturou mais de R$ 1 milhão com nudes e vídeos picantes.
O convite para o concurso surgiu ainda durante sua estadia na mansão. Cenas de bastidores e alguns flagras de Bruna viralizaram na internet.
“Estava na Paraíba quando a produção do Miss me chamou. Por isso escolhi o estado para representar. Gravamos muita pegação na praia e nas ruas de João Pessoa e muitos vídeos vazaram na internet. Foi uma loucura”, lembra, rindo.
Uma dessas cenas é justamente de Bruna visitando pela primeira vez uma praia naturista. O bumbum de 110 cm chamou a atenção não só dos fãs, mas também dos organizadores do concurso. Ela mantém o derrière natural e nega ter feito qualquer cirurgia plástica ou procedimento estético.
“Sou toda natural, gosto do meu shape mais slim. E o bumbum é genética, é de fábrica [risos]. Não tem hidrogel, nem PMMA. Acho que esse é o meu diferencial no concurso, já que a maioria é montada. Nada contra, mas não é para mim”, diz. “Artificial aqui nem a marquinha de biquíni. Estou sempre marcadinha do sol.”
Ex-manicure, Bruna descobriu as plataformas adultas logo depois da pandemia. Desde então passou a investir nisso e abandonou o antigo trabalho. Agora, fatura cerca de R$ 50 mil por mês com seus conteúdos. Casada, ela mora no sul do Brasil e vive uma relação aberta. O marido inclusive apoia e ajuda a gravar as cenas.
Assim como as outras 26 candidatas, Bruna Carlos segue na votação online. Apenas as 15 mais votadas no site do Miss Bumbum vão para a final, quando serão avaliadas por jurados.
Comentários: