Notícias de Rosário Oeste e região

Terça-feira, 17 de Junho de 2025

Notícias Policial

Membro do CVRJ que trocou tiros com policiais é preso em MT

Ele responde por delitos diversos cujas penas somam nove anos e sete meses de prisão

Membro do CVRJ que trocou tiros com policiais é preso em MT
Foto: Reprodução
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O criminoso Caio Lucas do Nascimento, membro da facção criminosa Comando Vermelho no Rio de Janeiro e procurado naquele estado, foi preso pela Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (17), em Nova Canaã do Norte (681 km de Cuiabá). Em ocasião anterior, ele chegou a trocar tiros com a PM fluminense.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu informações de que u m foragido do Rio de Janeiro, que possuía mandado de prisão em aberto, estava morando em Nova Canaã do Norte.

Em posse das informações, os policiais fizeram levantamentos e conseguiram identificar que Caio Lucas estava trabalhando em uma fábrica de nutrição animal do município, situada na rodovia estadual MT-320.

Leia Também:

Os militares foram até a empresa e deram cumprimento ao mandado de prisão. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para demais providências cabíveis.

Ele responde por delitos diversos cujas penas somam nove anos e sete meses de prisão.

 

FONTE/CRÉDITOS: SABRINA VENTRESQUI - Hipernotícias
Veja as noticias de Rosário Oeste aqui
Comentários:

Veja também