Após longas tratativas, a Assembleia Legislativa (ALMT) definiu os nomes dos 10 membros da Mesa Diretora para o biênio 2025/2027. O deputado Max Russi cadastrou a chapa única e seu nome encabeça a lista como presidente após reunião nesta segunda-feira (5). O resultado será oficializado na quarta-feira (7).
“Acabamos de protocolar nossa chapa para a mesa diretora do próximo biênio (2025-2027) da ALMT. Nosso objetivo é dar continuidade ao trabalho que já está em andamento. Juntos, vamos fortalecer ainda mais o parlamento estadual”, comemorou em sua rede social na tarde de hoje.
Assim ficou definido Júlio Campos como 1º vice-presidente, Gilberto Cattani como 2º vice-presidente, Wilson Santos é o 3º vice-presidente, Doutor João é 1º secretário, Paulo Araújo (PP) ficou como 2º secretário; Diego Guimarães (Republicanos) é o 3º secretário; Elizeu Nascimento (PL) foi escolhido o 4º secretário; Fábio Tardin (PSB) 5º secretário; Juca do Guaraná (MDB) e como 6º secretário.
A princípio, a deputada Janaina Riva (MDB) e Beto Dois Um disputavam a primeira secretária, cargo mais cobiçado do Legislativo, mas depois definiram indicar Doutor João para evitar desgastes e agora ambos não aparecem na lista.
Comentários: