O motociclista Airton Pereira da Silva Filho, 26 anos, morreu na madrugada deste domingo (05.10) após uma colisão frontal entre a motocicleta Honda CG 150 Titan que ele conduzia e uma caminhonete Toyota Hilux, na BR-364, no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá.
De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 2h. A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava no local e relatou aos investigadores e da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), que o motorista da caminhonete, jovem de 27 anos, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a moto.
Com o impacto, o corpo da vítima foi arremessado a cerca de 15 metros do ponto da colisão e lançado para a pista oposta. Ele morreu ainda no local.
Após o acidente, populares lincharam o motorista da caminhonete, que precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Em seguida, moradores revoltados atearam fogo em parte da Hilux.
Os veículos ficaram sob responsabilidade da PRF, e o local foi periciado pela Polícia Civil, que investiga as causas do acidente e as circunstâncias da invasão de pista.
> Leia notícias da cidade de Rosário Oeste - MT
Comentários: