Maurício Miguel da Silva foi alvejado com disparos de arma de fogo no início da manhã deste domingo (01/09), no interior de um supermercado em Barra do Bugres Mato Grosso.
De acordo com informações, a vítima estava em um supermercado, localizado na Rua Tancredo Neves, Bairro Pronav, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta, que chegou no local, efetuando disparos de arma de fogo contra contra a vítima.
Maurício foi alvejado, saiu do estabelecimento e entrou na casa de um vizinho, mas acabou vindo a óbito no interior do imóvel.
Polícia Militar esteve no local realizando os trabalhos de isolamento para a preservação da cena.
Os Policiais da 12° CIPM de Barra do Bugres, realizaram rondas em buscas pelo suspeitos, até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.
O sargento PM Roney conversou com a nossa equipe e, passou detalhes sobre a ocorrência.
Segundo a PM, possivelmente o crime esteja relacionado com facções criminosas. A PM enfatizou também que, a vítima possuía 17 passagens criminais, 14 delas em nome do seu irmão, com o uso de uma identidade falsa.
Foi acionado a Politec de Tangará da Serra e Polícia Judiciária Civil de Barra do Bugres, as autoridades estiveram no local, realizando os trabalhos iniciais de perícia e investigação.
O caso agora é investigado pela Polícia Judiciária Civil.
Comentários: