Notícias de Rosário Oeste e região

Sexta-feira, 14 de Novembro de 2025

Cidades

Jovem maranhense é executado a tiros após ser confundido com rival de facção criminosa, em Diamantino

Rapaz, de 20 anos, foi atingido por quatro disparos e morreu após uma semana internado em hospital.

Página1
Por Página1
Jovem maranhense é executado a tiros após ser confundido com rival de facção criminosa, em Diamantino
REPRODUÇÃO
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um jovem identificado como Antônio Wesley Moreira, de 20 anos, morreu após ser baleado quatro vezes por suspeitos ligados ao Comando Vermelho (CV), no último dia 21/10, na cidade de Diamantino/MT (a 182 km de Cuiabá/MT). A vítima estava internada em uma unidade médica da Capital, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Polícia Civil, Antônio era natural do Maranhão e havia se mudado recentemente de Pernambuco para Diamantino/MT, onde trabalhava em uma obra de calçamento na Rodovia Senador Roberto Campos. Durante o expediente, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e atiraram contra ele.

Testemunhas relataram que o trabalhador foi atingido duas vezes e caiu no chão. Em seguida, os criminosos efetuaram mais dois disparos, atingindo a nuca e o braço da vítima.

A principal linha de investigação é de que o homicídio tenha relação com um vídeo divulgado por Antônio, em que ele aparece fazendo o sinal de “3” com as mãos — gesto frequentemente associado ao Primeiro Comando da Capital (PCC), facção rival do CV.

Leia Também:

Após o ataque, o jovem foi socorrido e levado para um hospital da região, sendo transferido para Cuiabá/MT devido à gravidade dos ferimentos. Ele permaneceu internado por alguns dias, mas morreu em decorrência das lesões.

A Polícia Civil segue investigando o caso e tenta identificar os autores do crime.

 

FONTE/CRÉDITOS: PowerMix

> Leia notícias da cidade de Rosário Oeste - MT

Comentários: