Notícias de Rosário Oeste e região

Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024

Política

Jayme Campos diz que Lula vai "recepcionar bem" Eduardo Botelho

Senador rebateu fala de Carlos Fávaro de que Lúdio seria mais próximo do presidente

Página1
Por Página1
Jayme Campos diz que Lula vai
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O senador Jayme Campos (União) afirmou nesta segunda-feira durante a convenção do seu partido em Cuiabá que o presidente Lula (PT) vai recepcionar bem Eduardo Botelho (União Brasil), caso este último vença as eleições para prefeito na capital mato-grossense. 

A fala foi uma resposta à declaração de Carlos Fávaro (PSD) de que o candidato do PT, Lúdio Cabral, é quem tem mais trâmite com o Governo Federal, em razão de dividirem o mesmo partido político. Fávaro, que é ministro da Agricultura de Lula, defende que o fato dos dois serem correligionários favorece a relação. 

"Eu não acredito, acho que o presidente Lula tem que atender todos os municípios, esse tipo de política não existe mais no Brasil, a medida que o deputado Eduardo Botelho for eleito terá apoio não só do governador Mauro Mendes, mas praticamente de toda bancada federal", afirmou Jayme. "Eu tenho certeza que o Governo Federal vai recepcioná-lo muito bem", completou Jayme. 

Leia Também:

Liderando as pesquisas, Botelho é o nome do governador Mauro Mendes para a Prefeitura de Cuiabá e do grupo político da Família Campos.

Apesar de não ser do mesmo partido de Lula, o senador Jayme Campos é conhecido pelo bom trâmite em Brasília e a facilidade de acessar a Presidência da República, principalmente quando o assunto é a conquista de emendas parlamentares. O senador aifrmou durante a entrevista que planeja enviar cerca de R$ 100 milhões em emendas para Cuiabá. 

FONTE/CRÉDITOS: VGN
Comentários: