Lottie Moss revelou que aderiu de forma inconsequente ao uso do remédio emagrecedor da moda e compartilhou sua experiência que levou a uma internação por superdosagem, admitindo - e exagerando - que hoje prefere "morrer" do que usá-lo novamente.
A irmã caçula da icônica modelo Kate Moss revelou que sofreu uma convulsão e precisou ser levada à emergência de um hospital por ter tomado uma superdosagem do medicamento por duas semanas, o que a deixou doente.
Aos 26 anos, Lottie usou sua experiência pessoal para alertar seus fãs e seguidores que desejam entrar na onda do emagrecimento milagroso promovido pela droga, revelando que há "algumas coisinhas que eu gostaria de saber antes de tomá-lo", como a dosagem correta do medicamento para seu peso, por exemplo.
Lottie explicou que a convulsão que teve foi causada por desidratação grave, e teve uma das experiências "mais assustadoras" após sentindo as violentas contrações de seu rosto e mãos.
Os médicos que trataram da modelo a informaram que a dosagem da droga injetada por ela em sua perna era para uma pessoa com, no mínimo, 100 quilos. Ela pesa por volta de 60 quilos.
Como muita gente deve ter imaginado, como alguém com 60 quilos vai embarcar em um tratamento para emagrecer, mas Lottie tentou explicar. "Alguns meses atrás, eu não estava feliz com meu peso, eu tinha uma amiga, e ela poderia conseguir para mim. Foi abaixo do normal, de um médico, mas não era como se você fosse ao consultório de um médico e ele prescrevesse para você, tirasse sua pressão arterial e fizesse exames, que é o que você precisa quando toma algo como Ozempic".
"No final das contas, é um medicamento, é perigoso e realmente feito para perda de peso de pessoas de tamanho muito grande. Quando eu estava tomando, a quantidade que eu estava tomando era para pessoas com 100 quilos ou mais e eu estava na faixa dos 50", prosseguiu. "São essas pequenas coisas que eu queria saber antes de tomar. Mas eu tomei, você injeta na sua perna, e foi a pior decisão que já tomei. Este é um aviso para todos. Por favor, se você está pensando em tomar, não tome, não vale a pena", concluiu.
Além da convulsão, Lottie revelou que, em seu caso, ela reparou alguns outros efeitos colaterais, como enjoos, palidez e queda drástica de peso, que girou em 10% da massa que tinha inicialmente, com apenas uma dose do remédio. Dos 60 quilos iniciais, ela atingiu 53 em no intervalo de poucos dias.
A enfermeira que a recebeu no pronto-socorro ficou chocada ao saber da alta dosagem que ela estava tomando e da quantidade de peso que ela perdeu em um curto período. Enviada para o tratamento de urgência, Lottie pediu para ir ao banheiro, onde seu estado de saúde piorou e ela sofreu a convulsão.
Comentários: