Na noite desta segunda-feira (16.09) um idoso de 80 anos foi encontrado morto em sua residência no bairro Capão do Pequi, em Várzea Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, identificada como Maurício Neri, foi localizada por volta das 23h, em estado avançado de decomposição.
A Polícia Judiciária Civil foi acionada via CIOSP (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) para atender ao chamado de morte natural. Ao chegar à residência, localizada na Rua 24 de Dezembro, os agentes encontraram Maurício deitado em sua cama, sem vestimentas, em posição de decúbito dorsal. O local não apresentava sinais de arrombamento ou violência.
Aos 80 anos, Maurício Neri tinha histórico de problemas de saúde e fazia uso de vários medicamentos. As autoridades não identificaram, de imediato, indícios de crime ou ações violentas relacionadas ao caso.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a realização da necropsia, e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada para examinar a cena. A Polícia Civil continua investigando o caso, mas as evidências preliminares apontam para morte natural.
Comentários: