Notícias de Rosário Oeste e região

Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2025

Notícias Policial

Homem teve rosto desfigurado após ser agredido por usuário de drogas em Cuiabá

O suspeito após agredir a vítima, fugiu levando a carteira

Homem teve rosto desfigurado após ser agredido por usuário de drogas em Cuiabá
Foto: Repdoução
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem identificado pelas iniciais E.V.C., 50 anos, teve o rosto desfigurado após ser agredido com pedradas, nesta sexta-feira (13.12), na rua José Alberto da Silva, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. Ele foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Uma mulher identificada pelas iniciais C.M.C.S., 19 anos, foi presa, após uma testemunha informar a guarnição da Polícia Militar, que a suspeita segurou a vítima para que o outro indivíduo cometesse o crime. O suspeito teria fugido com a carteira de E.V..

Aos militares, a jovem relatou que ela, a vítima e o suspeito haviam usado droga e em seguida o indivíduo agrediu E.V. e fugiu levando sua carteira. Ela disse que não sabe o nome e nem apelido do agressor. Contudo, descreveu que ele costuma ficar na área central da Capital.

Leia Também:

 

FONTE/CRÉDITOS: Gislaine Morais/VGN
Comentários:

Veja também