Gleiciane de Souza e Vanderson Alves Fichio, ambos 35 anos, foram mortos a tiros e depois tiveram seus corpos carbonizados. Os crimes ocorreram na noite dessa sexta-feira (06.09), no município de Jaciara, a 143 km de Cuiabá.
Conforme registro de ocorrência, Gleciane foi morta pelo marido, pois segundo testemunhas, o suspeito teria descoberto que esposa estava o traindo com Vanderson. Ele teria flagrado no celular da vítima possíveis materiais do adultério.
Testemunhas relataram que a mulher foi primeiramente espancada pelo marido e depois arrastada para o lado de fora da residência, onde foi morta a tiros na frente dos filhos menores do casal. O suspeito em seguida arrastou o corpo da esposa até a frente da casa de Vanderson.
Na residência, o suspeito bateu na porta e efetuou disparos de arma de fogo contra Vanderson. O homem foi arrastado para o lado do corpo da esposa, onde ele efetuou vários disparos, mesmo as vítimas já mortas. O homem foi morto na frente dos pais.
Segundo uma testemunha, não satisfeito, o suspeito colocou os corpos dentro do veículo de Vanderson, uma Saveiro e incendiou o automóvel, sendo os corpos carbonizados.
Os policiais militares realizaram buscas pela região, mas não conseguiram localizar o suspeito. O local foi isolado até a chegada das equipes da Perícia Oficial e Identificação (Politec) e Polícia Civil, que assumiram o caso.
Comentários: