Um homem invadiu a residência da ex-companheira e tentou estuprar uma menina de apenas 11 anos por volta de 3 horas da madrugada deste sábado (18), em Nova Xavantina.
Conforme o boletim de ocorrência, a criança acordou quando o homem tentava toca-la de forma íntima. O suspeito ainda chegou a oferecer dinheiro para que a menina permitisse, mas ela gritou por socorro.
O pai da criança foi até o quarto e exigiu que o suspeito deixasse a residência, mas este recusou e os dois entraram em luta corporal.
Nesse momento, a mãe da menina acordou e ao presenciar a luta, pegou uma faca e deu um golpe no rosto do agressor, cessando a violência.
A Polícia Militar foi acionada e chamou o Corpo de Bombeiros para atender o suspeito, que foi preso em flagrante por tentativa de estupro de vulnerável, invasão a domicílio, lesão corporal e ameaça.
Quando chegaram ao Hospital Municipal, o suspeito ficou agressivo e começou quebrar os móveis da sala de emergência, quando os militares precisaram conter o agressor novamente, amarrando-o na maca para receber atendimento médico.
> Leia notícias da cidade de Rosário Oeste - MT
Comentários: