Um homem identificado como M.L.R.S. foi preso após tentar agredir o candidato a prefeito de Alta Floresta, Oliveira Dias (PL), e fazer ameaças de morte contra ele enquanto a vítima fazia campanha eleitoral em um bar. O suspeito, que estava embriagado, ainda teria feito ameaças aos policiais militares que prenderam ele.
De acordo com informações do boletim de ocorrências, o caso ocorreu por volta das 17h10 de segunda-feira (9) em um bar na avenida José Bonifácio de Andrade, no bairro Cidade Bela em Alta Floresta.
Uma equipe fa PM foi acionada para verificar uma situação em que o candidato a prefeito de Alta Floresta, Oliveira Dias, estava fazendo campanha eleitoral em um bar, quando um suspeito atirou uma pedra contra o candidato. Ele também teria feito ameaça de morte dizendo que quando à vítima passasse em frente à casa dele, iria pegar uma arma de fogo e lhe mataria.
O homem foi detido pela polícia e durante o trajeto à delegacia ficou agressivo, xingando os policiais e fazendo ameaças de morte. Ele começou a se debater no camburão e os militares decidiram então algemá-lo. De acordo com a polícia o suspeito estava em visível estado de embriaguez. O candidato informou que vai representar contra o suspeito, já que se sentiu ameaçado e hostilizado.
Por fim, foi verificado que no dia do crime, além de bebidas alcoólicas, o suspeito também fez uso de drogas e remédios controlados. Pelas escoriações que teve, ao resistir à ação da polícia, o suspeito teve que ser levado ao pronto atendimento médico.
Comentários: