Na tarde deste domingo (15), um homem identificado como Ginotom foi brutalmente assassinado enquanto descansava em uma rede, na Rua 1 do bairro Cohab Pôr do Sol, na região do Jardim Petrópolis, em Nobres (MT).
Segundo as primeiras informações apuradas no local, a vítima foi alvejada com pelo menos três disparos de arma de fogo na região da cabeça. Testemunhas relataram que os autores do crime chegaram em um carro branco e efetuaram os tiros à queima-roupa, fugindo em seguida.
Até o momento da reportagem, a Polícia Militar ainda não havia chegado ao local da ocorrência. Moradores da região, assustados com a cena, acionaram os serviços de emergência e aguardavam a chegada das autoridades.
A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil deve assumir as investigações para apurar as circunstâncias do homicídio, identificar os autores e esclarecer se há relação com outros crimes na região.
Comentários: