Notícias de Rosário Oeste e região

Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2025

Notícias Policial

Homem foi encontrado morto em plantação de feijão com sinais de violência sexual

Câmera de segurança mais próxima da plantação não consegue alcançar o local do fato

Homem foi encontrado morto em plantação de feijão com sinais de violência sexual
REPRODUÇÃO
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (26.12) próximo de uma plantação de feijão na zona rural de Campo Novo do Parecis, a 402 km de Cuiabá.

A polícia foi acionada pelo gerante da fazenda, que afirmou que um de seus funcionários havia avistado um corpo caído no início da plantação. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos necessários.

Durante a perícia inicial foi possível constatar que as vestes da vítima estavam abertas e rasgadas, além de sangramento nas partes íntimas, o que levantou suspeita de violentamento. A vítima estava com hematomas nos olhos e na região da têmpora esquerda.

Leia Também:

Não havia instrumentos de luta no local e a câmera de segurança mais próxima da plantação não consegue alcançar o local do fato. A vítima não estava com identificação.

A Polícia Civil investiga o caso.

FONTE/CRÉDITOS: Nicolle Ribeiro/ VGN
Comentários:

Veja também