Notícias de Rosário Oeste e região

Sabado, 17 de Maio de 2025

Notícias CIDADES

Homem embriagado e sem habilitação se envolve em acidente em Nobres

O condutor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nobres.

Homem embriagado e sem habilitação se envolve em acidente em Nobres
REPRODUÇÃO
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na tarde deste sábado (3), um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete Ford Ranger e um Fiat Siena foi registrado na rotatória próxima ao posto Petrofurt, na Avenida Juscelino Kubitscheck, em Nobres (MT). O Fiat Siena, conduzido por D.E.A., de 39 anos, colidiu na traseira da caminhonete, que ingressava na rotatória.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do Siena afirmou ter perdido o controle após uma falha nos freios. No entanto, ao ser abordado, apresentava sinais visíveis de embriaguez e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Submetido ao teste do bafômetro, o resultado foi de 0,70 mg/L de álcool, configurando crime de trânsito, conforme o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro. 

O condutor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nobres. O Siena permaneceu no local por problemas mecânicos, e a remoção foi assumida pela esposa do motorista. Não houve registro de feridos.

Leia Também:

 
 
Veja as noticias de Rosário Oeste aqui
FONTE/CRÉDITOS: NOTICIAS NOBRE
Comentários:

Veja também