Notícias de Rosário Oeste e região

Domingo, 08 de Setembro de 2024

Policial

Homem é preso pela Polícia Militar com moto furtada e 100 porções de maconha

Na ação, a PM também recuperou uma motocicleta furtada no município de Porto Esperidião

Página1
Por Página1
Homem é preso pela Polícia Militar com moto furtada e 100 porções de maconha
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam um homem de 24 anos por tráfico de drogas e receptação, na noite deste sábado (31.08), em Várzea Grande. Com o suspeito, foram apreendidos um tablete e 100 porções de substância análoga à maconha. Uma motocicleta furtada também foi recuperada durante a ocorrência.

Durante patrulhamento pelo bairro Vitória Régia, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 4º BPM recebeu denúncias anônimas sobre um homem que realizava a venda de drogas, em uma residência da região. De acordo com as informações, o criminoso possuía câmeras de vigilância em seu imóvel e fazia a entrega dos entorpecentes em uma motocicleta.

Os policiais seguiram até o endereço indicado e encontraram o suspeito na frente da residência, com uma sacola em mãos. O homem tentou fugir ao ver as viaturas da PM e foi detido enquanto tentava pular o muro de uma casa vizinha.

Leia Também:

Na sacola que estava com ele, os militares encontraram 50 porções de maconha. De volta à residência, os policiais fizeram novas buscas e localizaram mais 50 porções e um tablete da mesma droga, escondidos próximos de uma caixa d’água. Também no local, foram apreendidos uma balança de precisão, uma máquina de cartão e R$ 49,00 em dinheiro.

Ainda na casa, a PM localizou a motocicleta indicada na denúncia. O veículo estava sem placas e, em checagem de chassi, foi constatada queixa de furto, registrada no município de Porto Esperidião.

O suspeito confessou o crime e disse que as câmeras de sua casa seriam para visualizar a chegada de viaturas policiais. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

FONTE/CRÉDITOS: Hallef Oliveira | PMMT
Comentários: