Um homem de 41 anos foi preso na noite deste sábado (17), no bairro São Mateus, em Várzea Grande, após agredir e ameaçar de morte sua esposa, de 48 anos. O caso foi atendido pela Polícia Militar para verificar uma denúncia de violência doméstica.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito teria passado o dia ingerindo bebida alcoólica com a vítima. No período da noite, o casal se desentendeu, momento em que o homem teria ameaçado a esposa de morte e a agredido com um pedaço de madeira, atingindo sua cabeça e causando forte sangramento.
Quando a guarnição chegou ao local, encontrou familiares socorrendo a vítima, que estava sendo levada ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. A mulher relatou que o suspeito fugiu logo após a agressão, possivelmente para um bar onde costuma ir para beber.
Com as informações fornecidas, os policiais realizaram buscas e conseguiram localizar o suspeito no bairro São Mateus. Ao ser abordado, ele confessou ter agredido a esposa com uma paulada na cabeça.
Diante dos fatos, o suspeito foi detido e conduzido à Central de Flagrantes, onde foi apresentado sem lesões corporais. Ele foi algemado durante o transporte devido ao risco de fuga.
Comentários: