Edvaldo Soares Ferreira, 52 anos, foi encontrado morto durante a madrugada desta quinta-feira (09.10) em um poço no bairro São José do Operário, em Rondonópolis, 218 km de Cuiabá. A Polícia Militar foi acionada após moradores denunciarem que dois parentes teriam confessado um homicídio.
Conforme boletim de ocorrência, o solicitante informou que estava com uma testemunha quando ambos foram buscar o tio e o primo, que aparentavam estar embriagados. Durante a conversa, os dois teriam dito que haviam matado um homem e o jogado em um poço.
A princípio, o relato não foi levado a sério, mas, ao retornarem à casa, o solicitante e a testemunha notaram grande quantidade de sangue próximo ao poço e acionaram a polícia.
No local, as testemunhas estavam em estado de pânico, e os suspeitos haviam fugido. Os militares encontraram vestígios de sangue nas paredes internas do poço e uma faca ensanguentada sobre um tanque.
O local foi isolado e periciado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e pela Polícia Civil.
Por se tratar de um poço profundo e de difícil acesso, os bombeiros usaram uma bomba de sucção para retirar parte da água e visualizar o corpo. Após a retirada, a vítima foi deixada aos cuidados da Politec e da PJC para as providências cabíveis.

> Leia notícias da cidade de Rosário Oeste - MT
Comentários: