Notícias de Rosário Oeste e região

Terça-feira, 15 de Outubro de 2024

Variedades

Ex-BBB Jéssica Mueller rebate críticas após lipo na barriga

Ela disse que mudou o corpo ao mudar de hábitos

Página1
Por Página1
Ex-BBB Jéssica Mueller rebate críticas após lipo na barriga
Jéssica Mueller — Foto: Reprodução/Instagram
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Jéssica Mueller, de 33 anos, exibiu imagens de antes e depois do seu abdômen para tentar conseguir novas alunas. A personal trainer, que participou do BBB 18 e do No Limite, disse que mudou o corpo ao mudar de hábitos, pois ficou meses sem vontade de treinar e "comendo errado". As fotos, no entanto, geraram comentários do tipo: "Barriga com lipo até eu".

Em meio às críticas, Jéssica decidiu postar uma esclarecimento. "Aqui a gente trabalha com verdades", iniciou a ex-BBB. "Toda vez que falo do meu abdômen, recebo mensagens falando da lipo. E vocês precisam urgentemente entender sobre esse assunto. Fui atleta dos 9 aos 16 anos, depois comecei musculação aos 19 anos e não parei até hoje."

De acordo com a personal, ela sempre foi "muito magra", mas tinha uma gordurinha localizada no culote e no abdômen. "Sempre gostei do meu corpo porque sempre cuidei e treinei muito. Mesmo assim, chegou um momento que a gordura localizada não era eliminada", contou. Ao mostrar um antes e depois, ela enfatizou que sempre levou uma vida fitness.

Leia Também:

"Para eu ter aquele abdômen do 'antes', eu precisava cuidar 100% da minha alimentação e não furar nunca no treino. Hoje em dia, eu quero tomar uns vinhos no final de semana, comer um bolo de milho da mamis poderosa e não me sentir culpada por não treinar todos os dias. Foi quando eu decidi fazer a lipo onde mais me incomodava: culote", declarou.

A ex-BBB disse que mesmo estando magra, ela tinha uma "entrada" no glúteo, também conhecida como depressão trocantérica, que a incomodava. "Resolvi fazer a lipo e colocar gordura no glúteo para preencher a entrada que com exercício físico resolve um pouco, mas no meu caso não era suficiente. Moral da história! Não existe lipo bariátrica, remédio, anabolizantes e atalhos que mantém a estética do corpo. Nada disso funciona sem treino e alimentação saudável", concluiu.

 

FONTE/CRÉDITOS: Por William Amorim - QUEM
Comentários: