Notícias de Rosário Oeste e região

Sexta-feira, 11 de Julho de 2025

Notícias ROSÁRIO OESTE

Equipe da Secretaria de Agricultura de Rosário Oeste participa do Fórum das Cadeias de Valor da Agricultura Familiar e Turismo Rural de MT

A iniciativa que teve a participação da equipe de Rosário Oeste tem como objetivo promover o debate e a construção de propostas voltadas ao fortalecimento da agricultura familiar e do turismo rural

Equipe da Secretaria de Agricultura de Rosário Oeste participa do Fórum das Cadeias de Valor da Agricultura Familiar e Turismo Rural de MT
Divulgação
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Diretor de Agricultura de Rosário Oeste, Romulo Rosa e o Engenheiro Agrônomo da Prefeitura Luiz Henrique Carvalho participaram nesta quinta-feira (05/06/2025), do Fórum das Cadeias de Valor da Agricultura Familiar e Turismo Rural do Vale do Rio Cuiabá.

O evento teve início às 7h, com o credenciamento dos participantes no Auditório das Flores, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.

O evento integra a programação da Feira da Agricultura Familiar e Turismo Rural (FEAFTUR), dentro da programação da FIT Pantanal 2025, uma realização do Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (Seaf) e da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer), com apoio do Sebrae.

Leia Também:

A iniciativa que teve a participação da equipe rosariense tem como objetivo promover o debate e a construção de propostas voltadas ao fortalecimento da agricultura familiar e do turismo rural na região do Vale do Rio Cuiabá, reunindo gestores públicos, produtores, pesquisadores, técnicos, lideranças comunitárias e representantes do terceiro setor.

Participaram também do evento o Presidente da Empaer- Suelme Evangelista, a Secretária de Estado de Agricultura Familiar - Andreia Fujioka e a Presidente do Indea - Emanuela de Almeida.

FONTE/CRÉDITOS: Prefeitura de Rosário Oeste
Veja as noticias de Rosário Oeste aqui
Comentários:

Veja também