Notícias de Rosário Oeste e região

Terça-feira, 15 de Outubro de 2024

CIDADES

Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente na MT 409 entre Alto Paraguai e Campão Verde

O incidente ocorreu por volta das 13h30 deste sábado (7)

Página1
Por Página1
Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente na MT 409 entre Alto Paraguai e Campão Verde
Foto: Reprodução
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um grave acidente de trânsito na MT-409, entre Alto Paraguai e Campão Verde, resultou na morte de duas pessoas e em um incêndio que se espalhou para os arredores. O incidente ocorreu por volta das 13h30 deste sábado e mobilizou equipes de emergência e autoridades locais.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a guarnição foi acionada via 190 pelo COPOM de Diamantino, informando sobre um possível acidente de trânsito em que o veículo estaria em chamas. Ao chegar ao local, os oficiais encontraram o veículo completamente em chamas e, infelizmente, não foi possível socorrer as vítimas, que já estavam carbonizadas.

O fogo que consumiu o veículo se espalhou rapidamente para a área ao redor, tornando-se incontrolável. As chamas foram finalmente apagadas pela equipe do Corpo de Bombeiros, que foi chamada para conter o incêndio e evitar maiores danos.

Leia Também:

A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil e a Perícia Oficial para investigar as causas do acidente e realizar os procedimentos necessários. O local foi devidamente isolado para garantir a segurança e a integridade da cena do acidente.

As vítimas foram identificadas como Maristela Dias de Souza, de 61 anos, e Joel Sousa Ambrozio, de 46 anos. Ambos faleceram no local devido à gravidade das queimaduras, que resultaram em óbitos instantâneos.

O acidente foi registrado pelo Boletim de Ocorrência (BOPM) e será encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil (DPJC) para que as medidas legais e investigativas apropriadas sejam tomadas. As autoridades continuam a investigação para determinar as causas exatas do acidente.

FONTE/CRÉDITOS: ATUAL MT
Comentários: