Um homem de 24 anos foi preso no início da tarde desta terça-feira (12) no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Rosário Oeste, após descumprir uma medida protetiva de urgência.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a guarnição da PM foi solicitada e informada que o homem de 24 anos estaria na casa de sua ex-esposa de 25 anos, causando transtornos contra ela, que possui medida protetiva em desfavor do ex-marido.
No local do fato a PM encontrou a mulher e o ex-marido no interior da residência, onde a vitima insistentemente pedia para que retirasse ele de sua casa.
A mulher disse que conviveu com o ex-marido por aproximadamente três anos e nesse período houve diversas ocasiões de desentendimento entre o casal, o qual resultou na separação deles. Após a separação o ex-marido continuou a perturbar ela, de modo que decidiu procurar ajuda junto ao órgão competente a fim de obter medida protetiva em desfavor do ex, com prazo de seis meses.
De acordo com a vítima, o ex foi até sua residência contra sua vontade e apesar de insistir para que o ele fosse embora, houve a recusa por parte do suspeito, motivo pelo qual ela resolveu despistar ele e ligar pra sua irmã e pedir que acionasse a PM.
A PM deu voz de prisão ao homem por descumprimento da medida e primeiro conduziu ele até a sede do 7º BPM para confecção do boletim de ocorrência, depois o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, sem uso de algemas e entregue sem lesões corporais para providencias Cabíveis.
A motocicleta em que o suspeito estava, uma Honda Titan de cor cinza, ficou na residência e sob cuidados da vitima, no local do fato até que algum parente recolhe-la.
> Leia notícias da cidade de Rosário Oeste - MT
Comentários: