Notícias de Rosário Oeste e região

Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2024

Policial

Cavalaria da PM prende jovem de 22 anos por tráfico de drogas em Nova Mutum

Suspeito disse que vendia drogas para levantar dinheiro para ir embora da cidade

Página1
Por Página1
Cavalaria da PM prende jovem de 22 anos por tráfico de drogas em Nova Mutum
Foto: Power Mix
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Cavalaria da PM prendeu o jovem R.C.S, de 22 anos por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (14), por volta das 19h30, na Av. das Seriemas, bairro Colina II, em Nova Mutum/MT.

A equipe de Cavalaria realizava rondas pelo bairro quando visualizou dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG Fan, de cor prata, que ao perceberem a viatura policial, demonstraram nervosismo, um dos suspeitos visto colocando a mão no bolso e tentando dispensar algo.

Foi feita abordagem e durante revista pessoal foi localizado com um dos jovens, uma porção de substância análoga a maconha, três pinos de substância análoga a cocaína e uma quantia em dinheiro. Já com o outro rapaz que estava junto, nada de ilícito foi localizado.

Leia Também:

Durante entrevista o suspeito relatou que estava vendendo entorpecente para levantar dinheiro e ir embora para Sinop/MT, e que a droga era da facção criminosa denominada CV (Comando Vermelho).

Ao ser questionado se haveria mais entorpecente em sua residência, o jovem afirmou que sim e indicou onde estaria. A equipe se deslocou até a residência e no local indicado localizou uma sacola contendo duas trouxas e um pedaço maior de maconha, três porções de pasta base de cocaína, sendo uma pequena e duas de tamanho maior, além de seis pinos de substância análoga a cocaína.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio do 44º CIRETRAN com irregularidades.

Diante dos fatos o jovem foi encaminhado juntamente com o entorpecente a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

droga apreendida cavalaria

> Leia notícias da cidade de Rosário Oeste - MT

FONTE/CRÉDITOS: Djeferson Kronbauer/Power Mix
Comentários: