Notícias de Rosário Oeste e região

Sexta-feira, 25 de Abril de 2025

Notícias CIDADES

Casal problemático arruma confusão e vai parar na delegacia em Diamantino

O casal foi levado para a delegacia de Polícia Civil

Casal problemático arruma confusão e vai parar na delegacia em Diamantino
Reprodução
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um casal foi parar na delegacia após uma briga no bairro Jardim Alvorada, em Diamantino (182 km de Cuiabá) na madrugada deste domingo (28). Durante a detenção, a esposa, de 28 anos, revoltada, disse que os vizinhos “cuidam muito da vida dela” e nem brigar em paz com o marido, de 50 anos, ela pode.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta de 00h30 após receber informações de que dois suspeitos estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas e se envolviam em uma briga na residência localizada no bairro Jardim Alvorada. Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos pela suspeita que informou ter brigado com seu esposo, , que se encontrava nos fundos da casa.

Após realizar buscas no quintal da residência, a equipe policial não encontrou o homem. No entanto, ao realizar rondas pelas proximidades, os policiais localizaram o suspeito, que estava com diversos ferimentos nas costas, braços e nariz. Ele relatou ter sido agredido pela esposa e caiu do muro enquanto tentava fugir.

Leia Também:

A mulher admitiu ter discutido e agredido seu marido. Ela também mencionou que os vizinhos frequentemente se intrometem em sua vida, ligando para a polícia, e que a situação não passava de uma briga familiar. O homem estava usando uma tornozeleira eletrônica que se encontrava desligada no momento.

Ambos foram conduzidos para atendimento médico no Pronto Atendimento (PA), onde somente o homem necessitou de cuidados médicos devido aos ferimentos. Posteriormente, o casal foi levado para a delegacia de Polícia Civil para que as providências legais fossem tomadas.

Veja as noticias de Rosário Oeste aqui
FONTE/CRÉDITOS: BRENDA CLOSS/FOLHA MAX
Comentários:

Veja também