O eleitor Manoel da Silva Nascimento registrou um boletim de ocorrência contra Joveniro Massimo dos Santos, o “Baiano da Conselvan” (União), por agressão física. Joveniro é candidato a vice-prefeito de Aripuanã (960 km de Cuiabá). A briga teria sido motivada por uma discussão política ocorrida horas antes, em um grupo de WhatsApp. O fato ocorreu na tarde do último sábado, 31 de agosto.
No documento, Manoel afirma que estava em casa quando Baiano invadiu a residência, fazendo questionamentos sobre a publicação feita pelo eleitor no aplicativo.
A vítima afirma que, diante da situação, pegou seu celular para gravar, momento em que Baiano o teria segurado pelos braços e o empurrado contra a parede, causando escoriações em suas costas.
Em seguida, ainda segundo o boletim de ocorrência, o candidato teria tomado o celular das mãos de Manoel, devolvendo-o em seguida. Baiano então deixou o local, dirigindo seu veículo.
Joveniro Massimo é candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Seluir Peixer Reghin (União Brasil), atual prefeita da cidade, que tenta se reeleger.
Comentários: