Bruenesson Miranda de Oliveira, de 36 anos, foi assassinado dentro de sua casa, na madrugada desta segunda-feira (2), em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). O crime ocorreu quando um atirador invadiu a residência e disparou contra a vítima, que era cadeirante. Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por volta de 1h10 para atender a ocorrência e encontrou Bruenesson na cama, localizada na sala do imóvel, já ferido pelos disparos.
O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas apenas confirmou o óbito no local. Uma testemunha relatou que estava dormindo quando ouviu os tiros. Ao se levantar assustada, percebeu que não havia mais ninguém na casa e não ouviu barulho de veículo.
Familiares contaram que Bruenesson, que era cadeirante, já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio há cerca de dois anos atrás. Esse episódio resultou na perda dos movimentos das pernas, levando-o a utilizar uma cadeira de rodas. Apesar de ser usuário de drogas no passado, afirmaram que ele havia se afastado desse vício e “não estava envolvido com nada errado” atualmente.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Comentários: