Notícias de Rosário Oeste e região

Terça-feira, 17 de Junho de 2025

Notícias Policial

Bêbado faz quebradeira em casa, bate no cunhado e acaba esfaqueado pela esposa

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência

Bêbado faz quebradeira em casa, bate no cunhado e acaba esfaqueado pela esposa
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma confusão familiar terminou com um homem esfaqueado na mão e posteriormente preso pela Polícia Militar, na noite desta terça-feira (27), no bairro Jardim Europa, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, a esposa do homem acionou a Polícia Militar e narrou que ele chegou em casa completamente alterado e agressivo.

Em seguida, ele teria agredido o cunhado e a depredado a motocicleta da esposa. Além disso, quebrou a televisão da casa e empurrou a esposa no chão.

Leia Também:

Questionado pelos militares, o suspeito relatou que a esposa estava com uma faca na mão e, ao tentar tomar o objeto, se cortou.

Diante da situação, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência e demais providências cabíveis.

 

Veja as noticias de Rosário Oeste aqui
Comentários:

Veja também