A Polícia Civil de Mato Grosso está no terceiro dia de buscas por Jessé de Arruda Santana, de 23 anos, suspeito de matar duas pessoas a tiros logo após um acidente de trânsito na MT-241, em Nobres. O crime ocorreu na última segunda-feira (30). O irmão de Jessé, Oesdras Marques Arruda Santana, de 29 anos, morreu na colisão.
Segundo o delegado Rogério Gomes Rocha, o suspeito já possui antecedentes criminais e é investigado por envolvimento em outro assassinato. A principal hipótese para o crime seria uma briga entre facções, já que Jessé e seu irmão eram apontados como membros do PCC. A polícia investiga se as vítimas do tiroteio, Kauâ Patrick Pires da Silva, de 21 anos, e Tiago Figueiredo da Silva, de 25 anos, tinham ligações com a facção rival, Comando Vermelho.
Após o acidente, Jessé teria executado os sobreviventes do carro e fugido do local, roubando um veículo que passava pelo local. Até o momento, ele segue foragido.
O acidente ocorreu quando o carro dirigido pelo irmão do suspeito invadiu a pista contrária e colidiu com uma caminhonete. O motorista da caminhonete foi internado no Pronto Socorro de Cuiabá, mas já está fora de perigo. A Polícia Civil segue investigando o caso.
> Leia notícias da cidade de Rosário Oeste - MT
Comentários: