Notícias de Rosário Oeste e região

Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2025

Variedades

Audiência da TV: Joel Datena bate recorde na Band antes de virar concorrente do pai

Foi o melhor resultado do Programa Brasil Urgente em 4 semanas.

Página1
Por Página1
Audiência da TV: Joel Datena bate recorde na Band antes de virar concorrente do pai
Joel Datena acumula grande audiência no Brasil Urgente (Imagem: Reprodução / Band
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Joel Datena bateu recorde de audiência para a Band. No dia que foi anunciada a saída de Datena da Band, o âncora consolidou o melhor resultado do Brasil Urgente em 4 semanas.

Na faixa das 16h00 às 19h20 da última quinta-feira (29), Joel Datena bateu 3,9 pontos de média, o melhor índice desde 3 de novembro, quando o Brasil Urgente somou 4,3 pontos.

O programa cravou a melhor quinta-feira desde 27 de junho, ou seja, 22 semanas. Para completar o pacote, o Brasil Urgente atropelou o SBT, que ficou na casa dos 2,0 pontos com Meu Caminho é Te Amar e Tá Na Hora.

Leia Também:

Um fator ajudou a vitória do Brasil Urgente na audiência: a cobertura de um forte temporal em São Paulo. Assim como o Cidade Alerta, a Band apostou todas as fichas no caos vivido pela população paulista.

 

Joel Datena, de interino a titular do Brasil Urgente

Joel Datena assumiu o Brasil Urgente de forma interina em junho, quando Datena largou o programa para disputar a Prefeitura de São Paulo. 

O veterano da TV protagonizou algumas gafes e vexames durante a corrida eleitoral. O auge foi a cadeirada em Pablo Marçal, do PRTB. 

Fora da disputa no segundo turno, o público e até funcionários da Band apostavam no retorno dele ao Brasil Urgente no início de novembro.

Nesta semana, depois de muita conversa com a direção da Band, Datena preferiu não renovar o seu contrato. A decisão abriu as portas para a negociação com o SBT.

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

> Leia notícias da cidade de Rosário Oeste - MT

FONTE/CRÉDITOS: Paulo Carvalho - RD1
Comentários: