Notícias de Rosário Oeste e região

Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024

Variedades

Aos 20 anos, “Ken Humano” desiste de customização para virar frentista

Conhecido por sua customização como “Ken Humano”, Felipe Máximo tenta nova vida como frentista em São Paulo. Influenciador morava em Peruíbe

Página1
Por Página1
Aos 20 anos, “Ken Humano” desiste de customização para virar frentista
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

São Paulo — Com 13,3 mil seguidores no Instagram, Felipe Máximo ficou famoso por sua customização como “Ken Humano”. Porém, aos 20 anos, o influenciador mudou-se de Peruíbe, no litoral, para São Paulo, onde tenta nova vida como frentista em posto de gasolina.

O personagem nasceu de uma busca por identidade e não passava de um hobby.

Tudo começou a mudar quando, em julho de 2023, ele conseguiu um emprego no McDonalds de Peruíbe. Na ocasião, Felipe postou uma foto de uniforme e brincou: “O Mr. Adam [se referindo ao personagem de Barbie] vocês conhecem, mas olhem o Felipe ai gente. Fiquei parecendo um bonequinho de desenho com essa roupinha”.

Leia Também:

Veja:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Felipe Adam - Moda (@felipeadambr)

Após passar por questões familiares, ele decidiu deixar o litoral paulista e as maquiagens e perucas para trás. Desde então, o influencer está tentando a vida em Diadema, em São Paulo, onde, primeiro, conseguiu um emprego em uma churrascaria.

Atualmente trabalhando como frentista, ele disse para o G1 que “como uma fênix, morri e nasci de novo”.

Apesar de ter “aposentado” o personagem do “Ken Humano”, Felipe não se arrepende do que viveu. “Olho para as fotos e vídeos e [sinto] como se fosse uma outra pessoa mesmo”, falou.

FONTE/CRÉDITOS: Isabela Thurmann - METROPOLES
Comentários: