Angelina Jolie admitiu que não é uma pessoa de muitos amigos. A atriz, no entanto, destacou que seus poucos companheiros são fiéis e teorizou sobre o motivo da diminuição do seu ciclo de relacionamentos próximos.
Durante entrevista à revista The Hollywood Reporter, a estrela foi perguntada sobre qual "amigo próximo" ela procura para conversar durante as manhãs. "Não tenho esses tipos de relacionamento", ela respondeu.
Angelina Jolie na entrega dos prêmios Tony — Foto: Getty
"Talvez por ter perdido um dos meus pais quando era jovem. Talvez pelo trabalho. Talvez por ter sido traída várias vezes", Jolie continuou, citando a morte de sua mãe, a atriz Marcheline Bertrand, em 2007, como um dos prováveis fatores para sua lista restrita de colegas.
"Não tenho muitos desses relacionamentos próximos e calorosos. Tenho poucos, e eles são suficientes. Minha mãe era muito próxima de mim. Eu a perdi. Tive alguns amigos ao longo dos anos que não estavam lá na hora em que minha família precisou. Tenho algumas pessoas em quem confio", acrescentou.
A atriz Angelina Jolie com a mãe, Marcheline Bertrand (1950-2007) — Foto: Getty Images
Jolie ainda refletiu sobre seu trabalho em 'Maria', cinebiografia da cantora de ópera Maria Callas. O filme fez sua estreia no Festival de Cinema de Veneza na última quinta-feira (29) e recebeu oito minutos de aplausos.
"Quantas pessoas estavam com Maria Callas quando ela morreu? Duas pessoas de confiança", Jolie ponderou, comparando-se a própria personagem.
A atriz Angelina Jolie — Foto: getty
'Maria', longa dirigido por Pablo Larraín, ainda não tem data para chegar aos cinemas/streaming.
Comentários: