Notícias de Rosário Oeste e região

Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2025

Policial

Acusado de assassinato é preso em área de mata em MT

O homem foi localizado logo após o crime e ainda estava com a faca

Página1
Por Página1
Acusado de assassinato é preso em área de mata em MT
REPRODUÇÃO
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem de 37 anos foi preso na noite de domingo (05) suspeito de assassinar José Martins Mendonça, 37, em Sapezal (480 km a Noroeste). O homem foi localizado próximo a uma região de mata logo após o crime e ainda estava com a faca utilizada.

Por volta das 20h de ontem, populares denunciaram um homicídio ocorrido no bairro Jardim Sapezal. Um homem teria esfaqueado outro próximo a um bar e fugido logo em seguida.

Quando a polícia chegou para atender a ocorrência, a vítima já havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). José foi levado até uma unidade de saúde, mas não resistiu e morreu.

Leia Também:

Após a confirmação do óbito, a polícia iniciou a busca pelo suspeito, que foi localizado no bairro Paulino Abatte. Ao perceber a aproximação da polícia ele tentou se esconder em uma região de mata, porém foi alcançado.

Na abordagem, o suspeito tentou jogar fora a faca do crime, que ainda estava com ele.

O homem foi detido e encaminhado para a delegacia do município, onde foi registrado o boletim de ocorrência. As demais providências estão sendo tomadas.

GAZETA DIGITAL

> Leia notícias da cidade de Rosário Oeste - MT

Comentários: